Água fresca

Tenho saudade do filtro de barro da minha avó. A água ficava na temperatura ideal, fresca. Daí me veio a idéia de comprar uma moringa. Posso parecer antiquada nessa era de filtros Europa, mas algumas lojas estão atentas aos saudosistas -pero com estilo-, como eu.

Encontrei três lindinhas, ideais para deixar ao lado da cama, se você é o tipo de pessoa que acorda no meio da noite pra beber água. Não são opções baratas, mas têm um visual bem mais bacana que as de barro tradicionais. E é uma sugestão criativa para presente.

Moringas de cerâmica com copo e prato de vidro, por R$ 79 cada.
Da Utilplast
: Rua Mário Ferraz, 507 – Itaim – São Paulo
Alameda Lorena, 1931 – Jardins – São Paulo
www.utilplast.com.br

Moringas de cerâmica. A listrada sai por R$ 78 e a estampada por R$ 90.
Da Rosa Mundo: www.rosamundo.com.br
O frete para São Paulo custa R$ 9,40.

O pessoal reclamou do preço das outras – com razão.
Essa é uma opção mais barata e bem “mudérrna”. Também da Utilplast, por R$ 39,80.

2 Comentários

Arquivado em Acessórios

2 Respostas para “Água fresca

  1. Camila

    Não me assustei com os preços sozinha então.

    Que bom ter opções mais em conta… Mas adorei a idéia. Graciosas as moringas!

  2. Pingback: Loja para gourmet babar « Boa de garfo

Deixe um comentário